domingo, 21 de agosto de 2011

Tão



Ainda que não exista um deus,
Vou orar.
Vou pedir,
Suplicar...
Para que, um dia,
Eu ainda encontre um beijo tão macio quanto o seu,
Que se encaixe tão saborosamente no meu.
Vou rezar pra ver mãos tão macias,
Que deslizem sobre mim tão delicadamente como as suas.
Vou pedir para ser olhada por olhos como os seus,
Que, de tão atentos e sinceros, transpareçam o desejo.
Vou esperar pra ver
Uma pele tão parecida com a sua,
Que junto com a minha,
Tal brancura faça parecer um só.
Vou orar,
Orar...
Para que o riso de alguém ainda me cause tantos arrepios,
Que um abraço me leve ainda ao céu.
Vou rezar pra sentir novamente aquelas borboletas arderem no meu estômago.
Vou rezar
E desejar sentir em alguém o cheiro que sinto em você.
E ainda que o meu desejo seja só você,
Se você não voltar,
Vou rezar...
Meu Deus, vou rezar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário