terça-feira, 30 de agosto de 2011

Da possivel maneira


Acordei com medo.
Com medo de ter de escrever por não poder falar.
Acordei com medo de ter de desenhar aquilo que eu quero ser.
Acordei com medo
De não poder ser o que sei ser,
Fazer o que sei fazer...
De não poder dizer o que quero dizer...

Acordei com medo
De que as pessoas não aceitassem minha postura,
De que demandassem meus atos,
Minhas palavras,
Meus desejos.

Acordei
E assustada, fiquei presa num papel.
Então, com a caneta na mão,
 Escondida,
Sem que ninguém pudesse saber,
Da possível maneira, vivi,
Mas ainda com medo...

Um comentário:

  1. Rebecaaaa!!! Como vai? Lembra de mim? ^.^ Huaheuae...
    Que poesia profunda! E triste... :(

    Saudades de você! Acho que fazem quase dois anos que não mexo no Face... (E não pretendo voltar tão logo!! xD). Aí lembrei do seu blog! ^.^ Poderia me passar seu e-mail, por favor?

    Muitas saudades, viu?

    Beijão!!

    ResponderExcluir